Thursday, March 15, 2007

Samba do Avião




Minha alma canta.
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade.

Rio, teu mar, praias sem fim.
Rio, você foi feito pra mim.

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar.

Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto
estaremos no Galeão.

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara.
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar.

Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando
Olha a pista chegando
E vamos nós.



Grande Tom Jobim que nos escreveu esta música.

Não. Eu não sou tão fã do Rio na verdade. Só escrevi este post porque queria fazer uma pequena propagandinha.

O Nosso Cristo Redentor é um forte candidato para ser uma das próximas 7 maravilhas do mundo.

Mas pra isso, contamos com seu voto!!!!

http://www.n7w.com


Deixe seu voto. Com um e-mail você consegue votar para outras 6 maravilhas.

E vamos torcer para o nosso Cristo Redentor se eleger!!!

Nota: Fiquei sabendo dessa campanha no Templo Kiyomizu, Kyoto. Só que lá, parece que eles tão considerando como um dos "Sete mistérios do mundo" (世界の7不思議). Bem, se você quiser votar por engano no Kiyomizu acreditando que ele possui algum mistério, não tem problema. Porque o templo é bem interessante também. É um dos templos fachadas de Kyoto.