Um papinho com a Sadako...
Olá, Sadako. Tudo bem com você?
Sabe que descobri uma coisa? Faz uns dois anos, escrevi um post para uma menina chamada Samara. E ela era uma cópia infantil tua. Que estranho, né? E o pior, ela era americana. Como você pode perdoar uma coisa dessas?
Então Sadako. Eu sei que você deve falar uma daquelas línguas estranhas, mas espero que você entenda português também. Mas eu juro. Não estou a fim de fazer cópias de video daquele filminho com sua mãe e com o poço onde você caiu. E aquele monte de imagens estranhas? O que é aquilo? Que coisa de mal gosto!!! Desse jeito você não vai conseguir chegar nem no festival do minuto em São Paulo.
E outra: Vídeo é um negócio tão velho. Vamos nos atualizar, né? Ripar um DVD é muito mais prático. Será que você não me entende? A gente põe no computador e tudo se resolve. Aliás, o computador é um modo alternativo de você proliferar aquele vírus estranho lá. E ver você saindo pelo computador é de tirar os óculos de muitos Otakus!
Falando em vírus, poxa, Sadako, você tá exigente, né? Precisa de duas histórias de 1 hora e meia para gente gastar mais na locadora? Um filme de 3 horas seguidas não resolveria o seu problema? E o pior ainda é que tem continuação e vou ser obrigada a pegá-los. tsc tsc. Você só me dá trabalho!
Onde foram os cavalos, Sadako? Só porque na versão japonesa você tá maior, você não gosta mais de cavalos? E pior, você gosta de médicos. Espera você. Tem noção do que é um homem bom e rico.
Pois é, Sadako.A única coisa que queria pedir para você é para prolongar minha vida até o ano que vem. É que não quero morrer solteira, sabe? Tá certo que ano que vem não vou arranjar namorado também, mas é que se for pra morrer, quero morrer na minha terra. Não em terras estrangeiras. Vê se me entende.
E se sentir sozinha no poço, vou deixar o mesmo recado que deixei para a Samara. Pode vir aqui me visitar de vez em quando. Só que a TV é um pouco pequena. Pode usar o microondas também. Mas não deixe cair fios de cabelo, porque isso é nojento. Ainda mais os seus longos cabelos.
Falando em cabelo, tá na hora de arrumar o seu cabelo, né? Por que você não pinta ele de pink? Ia ficar bem bonito. Pink com luzes azuis...Pink com luzes loiras...Pink com luzes Pink claro! Nossa, que sadako fashion, hein? Não ia perder das ko-girls de Tokyo.
P.S.: Ah, e se você tiver interesse em saber o que escrevi para a Sadako, você pode ir no meu blog velho e ir no mês de maio. Lá está a cartinha para a Sadako e uma foto dela. Ela é bem bonitinha!
<< Home