O dia em que cabulei aula e a cidade inteira ficou sabendo...

Quarta-feira tinha um Nabe de cogumelo (um grande cozidão de cogumelos) na cidade de Kurobe, cidade turística de Toyama.
Como ainda somos estudantes, temos aula. Então resolvemos cabular para ir comer o cozidão de cogumelos. Claro, estômago manda em tudo. Acordamos 6:00 da matina para pegar o trem para Unazuki. Frio pra dedéu. No meio do caminho encontramos até macacos selvagens coçando a bunda. E a bunda dos macacos japoneses é vermelha! Isso foi um indicador de que realmente estávamos indo para o interiorzão de Toyama (considerando que a província de Toyama já é roça por si).

E só pegando o torocco densha, poderíamos atingir a nossa meta: Comer panelão de cogumelo de graça.
Pegamos o torocco densha. Fomos passeando por mais ou menos 1 hora até chegar no ponto final: Keyaki Daira. A paisagem era bonita. Mas a vontade de comer cogumelos era maior.
Logo na saída da estação estavam distribuindo o tão esperado panelão de cogumelo. E que delícia era. E não é que na hora que vou pegar, tinha uma câmera me gravando? E uma câmera profissional de TV? Bem, até aí, dá pra entender que no mínimo vou sair no noticiário naqueles flashes que falam "hoje houve um panelão de graça em Keyakidaira". Então, ninguém ia saber que era eu mesma cabulando aula.


O que significa que o cara me gravou e vai me transmitir em rede regional!!!!! Agora não tinha escapatória. Todo mundo vai ver que cabulei aula. Só espero não ser deportada...
Enfim. Kurobe Kyoukoku é muito bonito. Só cuidado com as câmeras de TV.
<< Home